Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


sexta-feira, 25 de março de 2011

Atenção!!!!



Vc que é membro da Crusade, prepare-se, segunda-feira dia 4 de abril a guilda vai passar por uma limpeza, e padronização de eventos(haverá eventos todos os meses), sobre a limpeza, todos os membros inativos serão kikados, e a guild vai passar a recrutar apenas level 100+, nunca fomos muito rigorosos sobre o level minimo, mas como a guild cresce a cada dia, precisamos evoluir, os membros que estejam na guild e sejam de nivel abaixo do 100, não precisam se preocupar, o membro não será kikado pelo seu level.Por enquanto é isso, aguardem mais informações aqui no blog, e preparem-se para o evento do dia 2.Bom dia e bom up!!!

4 comentários:

EvilynVONDRACK disse...

Não kikar a minha sadida faz favore, tou a upar a minha sacrier e tou f2p xD

Meisse disse...

\o/ Contando q tenha mais gente pra madruga ta tudo certo rsrs ç.ç vida triste sozinha de noite na guild hahah

Leo-Hurley disse...

Não vou kikar nenhum membro, só os muito inativos mesmo que nunca logaram ou que eu nem conheça, agora como a MEisse disse, vai haver mais gente no periodo da noite, e ate eventos noturnos...Bjus pra vcs duas, as sad mais lindas do dofus...s2

Meisse disse...

Haa linda só um pouquinho naum vamos exagerar hahah xP s2