Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


domingo, 30 de janeiro de 2011

Crusade, o regresso

Caros leitores, é com prazer que vos informo que a guilda Crusade está de novo aberta ;D 
O que mudou? Novo lider Leo-Hurley, os ranks serão distribuídos de acordo com o xp doado.

Interessados em entrar é só contactar o líder, eu (Evilynvon) ou qualquer outro membro, recrutando 80+. Ex-membros serão especialmente bem-vindos a guilda, por qualquer que tenha sido o motivo que saíram.

sem mais informações de momento, Evilynvon.


6 comentários:

Anônimo disse...

Leonard viado é lider o//

Anônimo disse...

Lixo prefito a Evily

krypy disse...

ei o evy ou leo a guild vai voltar a ter events e isso?

Sannin-vida disse...

Olá , Cruzade , eu gostaria de perguntar se vcs gostaariam de ser nosos amigos , somos a Guerreiros Leais somos lvl 28 e gostariamos de pedir a vcs a vosa amizade , eu Naruto-Osa estou criando um bog para a guild , na vdd está quase pronta só estamos procurando amigos verdadeiros visitem nosso blog >>http://guerreirosleais.blogspot.com/ OBG

Leo-Hurley disse...

lol agora eu vi, esse comentario, o unico lixo aki é vc, que não foi nem homem o suficiente de revelar sua identidade

Leo-Hurley disse...

naruto osa, entra em contato com a evi eplo blog ou comigo pelo jogo, pm pra Leo-hurley