Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O rap do Sumonado!

"Eu quero sou o Sumonado eu to bolado será que vou ser derrotado?
Mas fique ligado e deixando de lado o medo acho que estou preparado quem sabe serei eternizado ou simplesmente tachado de fracote, mas mesmo que alguém me derrote eu darei o primeiro bote e alcançarei a glória da vitória sem se ligar em toda escória que ficara para trás caidos na discórdia de uma derrota implacável um tanto quanto inemáginavel de um novato sensato exato em seus passos, perspicaz, voraz não se arrependeras jamais das batalhas que travou mesmo a derrota que passou se feis por si só experiências para um futuro trajado em coragem força e lealdade."

Foi o rap do sumonado xDDD

7 comentários:

Anônimo disse...

*_________*

Leo-Hurley disse...

Eu ri muito quando li isso lol

Unknown disse...

BABA NO MEU RAP xD

Anônimo disse...

eu q criei isto, ele tiro a ideia de mim ¬¬'

Unknown disse...

olha um anonimo tentando tirar a minha fama nem é o LORD...

Unknown disse...

To de volta no dofus agora com um enutrof Simpatico preciso upa-lo... Ja scrollei sorte ta fodinhaa

Unknown disse...

E ae a guild ta ativa? Eu to jogando novamente tava querendo entrar pra alguma guild.