Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novo painel de gerenciamento

Como podem ter observado, eu sou a nova líder da guilda. Compreendo que alguns dos membros saiam nesta altura, pois gera alguma confusão, mas prometo que será evitada a todo custo ^^

Queria também informar que os ranks da guilda foram mudados, estão dispostos agora por raça e todos os char de sexo feminino terão o rank "musa". Leo-Hurley e Osamoda-spyke são os segundos em comando.

Alguma sugestão/reclamação/questão favor de mandar comentário :)

2 comentários:

Kayque Govetri Lamim disse...

olha eu acho que seria uma boa vcs fazer algumas parcerias assim fortaleceria mais a guilda.
Tipo fazece parceria com a velha guarda.
Guarda Real de bonta(eu estou na junior =D)

EvilynVONDRACK disse...

Bom, para fazer parceria eles têm que ter o blog, eu andei a procura de blogs de guildas do dofus e todos os que eu encontrei mandei lá um comentário para fazer parceria, mas até hoje só temos 3 xD