Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Evento de fim de semana :D

Estamos a chegar ao fim de semana (bem, na verdade vamos a meio da semana xD) e eu sugiro que façamos um evento para animar as coisas!

O evento seria feito ou no sabado ou no domingo, uma batalha entre membros da guilda. Com equipas 2x2, 2x1 ou 1x1 de acordo com os respectivos niveis, de maneira que as batalhas sejam equilibradas e que nao haja injustiças. Os vencidos desta semana seriam eliminados e os vencedores lutariam entre si na semana seguinte. 

Quem quer participar que deixe o nome do seu char em comentário aqui no blogger para eu organizar as coisas e ver se vale a pena ou nao fazer o evento :) 

Ps: pra quem me conheçe ja sabe que eu sou generosa e o premio vai ser bom '-'

31 comentários:

Anônimo disse...

eu kero Intelly-Pt

Anônimo disse...

Osamoda-Spyke (n sou eu xD)

Anônimo disse...

o lord vingator vai umilha

Anônimo disse...

ado ado ado

o leonardo é viaaa

Anônimo disse...

vai vai xD perde logo no Intelly

EvilynVONDRACK disse...

Chars confirmados até agora:

Leo-Hurley
Fortuine
Osamoda-spyke
Lord-Vingator
Intelly-Pt
Poluxx
Jony-Kade

Quem quiser tem até á manhã de sabado pra se inscrever

Anônimo disse...

eu participo

Atlantico

Leo-Hurley disse...

Leo-hurley e Fortuine confirmados

Anônimo disse...

to dentro naw!!!!

Unknown disse...

Eu quero sou o Sumonado eu to bolado será que vou ser derrotado?
Mas fique ligado e deixando de lado o medo acho que estou preparado quem sabe serei eternizado ou simplesmente tachado de fracote, mas mesmo que alguém me derrote eu darei o primeiro bote e alcançarei a glória da vitória sem se ligar em toda escória que ficara para trás caidos na discórdia de uma derrota implacável um tanto quanto inemáginavel de um novato sensato exato em seus passos, perspicaz, voraz não se arrependeras jamais das batalhas que travou mesmo a derrota que passou se feis por si só experiências para um futuro trajado em coragem força e lealdade.


...by Sumonado... xD

Silente-Sram disse...

Eu Kero Silente-Sram ^^

Leo-Hurley disse...

lol Sumonado vai falir os RAcionais MC's.

Vida Loka

Luciano Rodrigues disse...

eueu

Pae-Dexter

Wilson C. disse...

eu vou, Az-teck ;D

Anônimo disse...

Spyke fodonico, Leo vai sair em 1 hit só shauhsuahsau me aguardem

EvilynVONDRACK disse...

Confirmados até agora:
Leo-Hurley
Fortuine
Osamoda-spyke
Lord-Vingator
Intelly-Pt
Poluxx
Jony-Kade
Atlantico
Naw
Sumonado
Silent-Sram
Pae-Dexter
Az-teck

Anônimo disse...

ado ado ado o sumonado saiu da guilda capado.
Abaixo assinado da guilda: SPyke é fodaa e vai humilhar no evento

Anônimo disse...

ado ado ado o sumonado saiu da guilda capado.
Abaixo assinado da guilda: SPyke é fodaa e vai humilhar no evento

Anônimo disse...

Casamento gay na guilda entre Leo-hurley e Fortuine inspiraram Naw e Poluxx a se casar e adivinhem!!!
Poluxx entrou na igreja fumando um cigarro!!!

Leo-Hurley disse...

Esse evento ja ta no papo

Quem nasceu pra ser pica, nunca vai ser bunda!!!

Anônimo disse...

Detalhe: Spyke foi a "dama de honra"... entrou na igreja com vestido balone lilás carregando as alianças - ficou uma graça ^^

Anônimo disse...

ado ado ado o Spyke fodastico

Aos que tem inveja de mim só lhes digo uma coisa!

Babem




By: Osamoda-spyke

Anônimo disse...

ado ado ado o Spyke fodastico

Aos que tem inveja de mim só lhes digo uma coisa!

Babem




By: Osamoda-spyke

Anônimo disse...

ado ado ado o Spyke fodastico

Aos que tem inveja de mim só lhes digo uma coisa!

Babem




By: Osamoda-spyke

Anônimo disse...

Lord casa comigoooooooooooooooooooo

Unknown disse...

FIREH-SS ta dentro nesse evento aeee so dizer a hora q ele vai rolar

Anônimo disse...

Cystic '-'.
eu te amo evi S2

EvilynVONDRACK disse...

o_o

Anônimo disse...

evi
S2 '-'

Anônimo disse...

velhos tempos... que jamais retornaram =(

e quem queria casar cmg? Oo

Lord Vingator Rulezz

Unknown disse...

Eu parei de jogar dofus + estou com saldades da guild snif...