Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2 Balas!

Hoje foram entregues 2 balas, que dão 100 de sabedoria por 30 lutas, aos jogadores que estavam a jogar no dia do ultimo rollback, como forma de recompensa e pedido de desculpa.

8 comentários:

Luciano Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Rodrigues disse...

ai gente queria falar uma coisa!
to precisando de uma menina no dofus pra casar se alguma menina se abilita eu sou o Pae-Dexter sou lindo e maravilhoso apesar do meu lvl nao ser miuto alto posso dar amor e carinho ><

quem quser escreva o nome embaio do meu post ♥-♥

Kayque Govetri Lamim disse...

Olá guilda crusade vim falar se vcs poderiam fazer parceria com o meu forum dofus brasil?
E se poderiam fazer uma parceria com a minha guilda do armyne que vai se chamar Guarda Real de Brakmar.
Esperando respostas

EvilynVONDRACK disse...

Queremos sim :D

Kayque Govetri Lamim disse...

beleza vou te add no dofus pq vo jogar no armyne e tipo poderia criar a Crusade Junior?
Seria uma boa esperando respostas

Unknown disse...

huehuehueuh, só uma pergunta..., essas balas aí foram dostribuidas para todos jogadores da guilda n ne?, pq c foi n ganheei, ou intaum intrego otro dia, entreei ontem an guilda e to adorando :D



Yop-Heroo
Nvl 100

EvilynVONDRACK disse...

@Kayque Govetri lamim: Nao acho necessario criar uma guilda junior ainda, até porque ainda nao enchemos e o lvl para entrar ainda nao e muito alto ^^ pode mandar-me o site para eu visitar e por o link aqui no blog?

@thiago: As balas foram distribuídas aos jogadores que estava a jogar no dia que aconteceu o rollback, os que nao estavam a jogar nao receberam x)

Leo-Hurley disse...

Rola um boato de que as balas foram uma forma de compensar as pessoas que perderam itens no Rollback que teve no servidor spiritia. Mas isso ainda não foi confirmado