Sobre:


Crusade é uma guilda do servidor Spiritia do jogo Dofus. Lá pode fazer novos amigos, socializar, trocar os seus itens com outros jogadores da guilda, molestar, e uma série de outras coisas divertidas (ou menos divertidas).
Este blog foi criado a pensar nos membros e futuros membros ;D


domingo, 26 de setembro de 2010

A entrega do prémio '-'

Entrega do Gelano ao jogador Cripezinho, o feliz contemplado ^^


Cripezinho, o unicelha desdentado mostrando a sua happy face para o print xD da esquerda para a direita: cripezinho, evilynvon, intrusa qualquer.


FIQUEM ATENTOS AOS PROXIMOS EVENTOS!!

7 comentários:

Unknown disse...

teve nem graça
:O

Unknown disse...

ops
quase o ventos me alcançou ;/

EvilynVONDRACK disse...

Teve sim graça '-' tivesse doado 90%

Jubxx disse...

Daew gente boa!!
Gostei muito de ver a organização de vcs e muito bom mesmo o incentivo a doação de xp com o mini evento.
A musiquinha do blog é totalmente viciante *-*
Estão de parabens! xD

Raoni Julian disse...

Minha nossa. A musica ja se tornou minha soundtrack Jub. Cripezinho, Parabéns! E Evelyn, parabéns dobrado!

Em nome da guilda Black Power, eu digo que essa iniciativa é a que mais esperávamos de jogadores e guildas ao longo do server. Longa vida à Guilda Cruzade!

O link de vcs já está em nossos parceiros. =]

EvilynVONDRACK disse...

Obrigada a todos os que comentaram *-*

Unknown disse...

haha eu comentei o/